Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 16:03

    Imprimir


O êxodo partidário liderado pelo governador Blairo Maggi e pelo prefeito Adilton Sachetti deve deixar o PPS sem bancada na Câmara Municipal de Rondonópolis. A perda dos dois vereadores que tinha diminuirá o poder de mobilização do partido e deve afetar também as finanças – já que os parlamentares e funcionários da bancada destinavam parte dos salários para o partido.

A saída de Hélio Pichioni, que assinou ontem sua desfiliação, já era esperada. A surpresa foi o pedido de licenciamento apresentado pelo vereador Aristóteles Cadidé, que inicialmente pretendia permanecer na legenda até que o governador Blairo Maggi anunciasse seu destino partidário.

“Antecipei a decisão em respeito ao grupo político. Durante esse tempo de licenciamento pretendo conversar com mais liberdade com as lideranças de outros partidos e até mesmo com os que ficarem no PPS, para que essa saída ocorra sem arrogância ou truculência”, disse Cadidé.

O vereador Hélio Pichioni também não sabe ainda em que legenda vai se filiar. Ele lembrou que antes de ir para o PPS era filiado ao PL (atual PR), apontado como umas das legendas preferidas pelo governador Blairo Maggi.

“Não sei para qual partido irei, mas certamente será um com um perfil que nos permita continuar trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade e do nosso Estado”, disse Pichioni.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247112/visualizar/