Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 13:21

    Imprimir


Blairo Maggi vai se filiar ao PR na próxima segunda-feira. O ato contará com a presença do presidente Lula (PT). A informação é do secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, ao observar que os demais membros do grupo político irão ingressar no partido em data ainda a ser definida. "O governador me disse apenas que iria se filiar no PR na segunda-feira", ressaltou à Gazeta.

A solenidade será no Palácio do Planalto, às 9 horas, contará também com a participação do vice presidente da República, José Alencar - que vai trocar o PRP pelo PR -, do senador eleito Alfredo Nascimento (AM) e do presidente regional da agremiação, deputado federal reeleito Wellington Fagundes.

O número do PR é 22, a mesma data do dia da filiação, o que poderá ser um bom presságio. Desde que entrou no PPS, Blairo Maggi e o seu grupo sempre valorizou o 23, da sigla. Os telefones celulares deles, por exemplo, têm o número. Agora, o 23 irá sair e, no seu lugar, irá entrar o 22. Os assessores do governador, segundo informações, já estão providenciando a troca.

A data da filiação dos demais membros do grupo deverá acontecer em fevereiro, a exceção do deputado federal eleito Homero Pereira que irá assinar a ficha na próxima semana. Para ele, é importante tomar posse, no próximo dia 1º de fevereiro, já como membro de um partido. Sobre os prefeitos, Pagot informou: "Tenho informação que uns 20 já se desfiliaram do PPS".





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247135/visualizar/