Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 23:22

    Imprimir


O jogador que pode acabar com o drama do ataque do Santos - que não marcou gols na estréia - é Pedrinho. Hoje pela manhã, enquanto os titulares corriam em volta dos campos do Centro de Treinamentos Rei Pelé, o meio-campo esbanjava categoria como meia avançado de um dos times de um coletivo entre reservas, para a alegria do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Quando terminou o seu contrato com o Fluminense, em dezembro, depois de mais uma temporada mais de sofrimento do que de futebol, o jogador estava desacreditado, mas ele está por cima, agora. Mas nem tanto. "Achei bom o seu treino, mas ainda falta algo mais para ser o Pedrinho que eu conheço", disse o técnico, destacando que clinicamente o jogador está recuperado e que agora está sendo dado a ele uma base física.

"E também estão sendo recuperados a sua confiança e o seu amor próprio, para que se sinta valorizado. Ele precisa sentir que é um jogador que ainda tem muita lenha para queimar". Falta pouco para que isso aconteça, segundo o técnico. "Ele já mostra ser um jogador inteligente, colocando os companheiros na cara do gol."

Pedrinho deve assinar um contrato por produtividade no começo da semana e tem chance de estrear no dia 25, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Vá a dois jogos e pague por um

Na tentativa de levar grandes públicos à Vila, amanhã e na segunda-feira (às 20 horas, contra o Sertãozinho), os dirigentes fizeram uma promoção: o ingresso de arquibancada custa 15 reais, mas o torcedor pode adquirir dois - um para cada jogo - por 20 reais. Um ingresso de meia entrada custa 7 reais e, nesta promoção, dois saem por 12 reais.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247203/visualizar/