Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 14:17

    Imprimir


Quatro jornalistas já surgem na lista de cotados para eventual substituição a Pedro Pinto na pasta da Comunicação da Capital: Mário Marques de Almeida, Osmar Carvalho, Ramon Monteagudo e Flávio Garcia. Marques já foi secretário de Comunicação do Estado no governo Carlos Bezerra (87/89). É ligado ao PMDB e amigo pessoal do prefeito Wilson Santos. Hoje, Mário Marques se dedica à direção do seu jornal vespertino 'Página Única.

Osmar é secretário de Imprensa da Assembléia Legislativa. Com a eleição para a nova Mesa Diretora, ele ainda não tem garantia se continuará ou não no cargo. Monteagudo também foi secretário de Imprensa da Assembléia. Hoje, por meio de sua empresa Oficina do Texto presta consultoria na área de comunicação. O jornalista Flávio Garcia, outro nome comentado para a Secom, já atua na própria secretaria.

O prefeito Santos retorna de férias neste sábado e se reúne com o secretário Pedro Pinto para pôr fim ao impasse quanto à permanência ou não do jornalista no comando da Secom. No Palácio Alencastro o comentário é que Pinto já não faz mais parte do primeiro escalão.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247291/visualizar/