Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 14:15

    Imprimir


Em reunião neste sábado (20) com o prefeito Wilson Santos, o jornalista e professor universitário Pedro Pinto vai entregar, de vez, o cargo de secretário de Comunicação da Capital. Ele já pediu exoneração três vezes, a última há 15 dias, antes de sair de férias. Pinto, que está no Rio com a família, retorna neste sábado a Cuiabá e tem agendado uma reunião com Santos, que também retoma as atividades após curto período de férias.

Nos bastidores, o comentário é que a principal reclamação do secretário é quanto à falta de estrutura e autonomia. O prefeito, por sua vez, se mostra preocupado por estar sendo alvo de críticas da imprensa. Nesta sexta, por telefone, Pedro Pinto negou que estivesse em rota de colisão com o prefeito. Confirmou, porém, ter colocado o cargo à disposição. "O prefeito me pediu para ficar e vamos ter uma nova conversa. É tudo uma questão de gestão, de comando", destacou.

O jornalista que também já foi secretário da mesma pasta no Estado durante o segundo mandato do governo Dante de Oliveira (1999/2002) admite que está avaliando duas propostas que recebeu do mercado na área de consultoria de TV e em multimídia. Também está nos seus planos a dedicação ao doutorado. "Torço pelo sucesso do prefeito Wilson Santos e entendo que 'fritura' é um caso desnecessário. Independente de onde eu possa estar, tenho e terei o prazer de continuar ajudando a administração. Quero ajudar a somar, a contribuir. Eu vibro com o sucesso do prefeito e da família Bussiki", destacou Pedro Pinto, com argumentos de que está mesmo prestes a se despedir do cargo de secretário de Comunicação.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247294/visualizar/