Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 19 de Janeiro de 2007 às 08:25

    Imprimir


Os estudantes pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) para o recebimento de bolsas têm até o dia 2 de fevereiro para confirmar os dados socioeconômicos. Para garantir o benefício, o aluno deve ir à instituição de ensino superior onde foi aceito e entregar todos os documentos. Segundo o coordenador do programa, esse prazo não será prorrogado.

O pré-selecionado deve comprovar que cursou todo o ensino médio em escola pública ou que foi bolsista integral em instituição privada. Os que foram selecionados para bolsa integral devem ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 525).

Caso o benefício seja de 50%, o estudante deve comprovar uma renda familiar per capita de até três salários (R$ 1050). Outros documentos indispensáveis são o CPF e a Carteira de Identidade.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Educação, foram pré-selecionados pelo ProUni para o primeiro semestre deste ano 97.072 alunos, dos quais 63.310 terão direito a bolsa integral.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247418/visualizar/