Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 16:36

    Imprimir


O ex-prefeito de São Paulo e deputado federal eleito Paulo Maluf (PP) disse nesta quarta-feira que vai seguir a recomendação de seu partido na disputa pela presidência da Câmara.

O PP se reunirá ainda hoje para discutir o assunto, mas a tendência é que apóie a candidatura do petista Arlindo Chinaglia (SP) em detrimento de Aldo Rebelo (PC do B-SP), que tenta a reeleição, e Gustavo Fruet (PSDB-PR), candidato alternativo anunciado ontem pela terceira via.

Maluf disse que tem preferência pessoal por um dos três nomes, mas que não iria revelar porque "isso não tem o menor interesse".

Segundo o deputado eleito, o PP sairá unido da reunião de hoje, ao contrário de outros partidos, como o PSDB. "O [José] Serra [governador de São Paulo] deu instruções para que o [deputado] Jutahy [Magalhães (BA)], chamasse o Chinaglia para ir a Vitória [ES] para anunciar o apoio da bancada a ele. E, agora, deixou Jutahy pendurando na brocha, porque disse que vai apoiar o Fruet."

Maluf disse ainda que não foi procurado por nenhum candidato com promessas de cargos em troca do apoio. "Ninguém teria coragem de fazer isso. Já fui prefeito, governador, tenho responsabilidade com meu eleitor. Você acha que alguém vai me oferecer um ou dois empreguinhos?", questionou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247818/visualizar/