Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 07:06

    Imprimir


A modelo britânica Naomi Campbell, 36 anos, acusada de agressão contra uma empregada doméstica, foi condenada nesta terça-feira a cinco dias de trabalhos comunitários, após se declarar culpada, perante um tribunal de Nova York.

Esperada por um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas em sua chegada, Campbell se desculpou por ter causado mal à empregada, Ana Scolavino, 43. "Fiquei surpresa de que Ana tivesse se machucado. Sinto muito", disse a modelo, descrevendo o episódio em que jogou um telefone celular na empregada como um acidente.

A modelo foi ordenada a assistir a um curso de dois dias para evitar acessos de raiva e pagar 350 dólares a Scolavino a título de despesas médicas. Em 2006, a modelo foi detida em seu apartamento em Manhattan, depois que Scolavino, com 42 anos na época, chamou a polícia do hospital onde estava, acusando a patroa de tê-la atacado.

A empregada, que tinha um ferimento na cabeça que precisou de quatro pontos, afirmou que Campbell se enfureceu ao não encontrar um par de calças jeans, acusando-a de tê-lo roubado.

Uma das maiores modelos do mundo, conhecida pelo temperamento irascível, Campbell tem sido alvo de vários processos por agressões contra pessoas de seu entorno. O último episódio ocorreu no fim de outubro, quando ela foi detida em Londres por ter supostamente agredido uma colaboradora.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248036/visualizar/