Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 18:31

    Imprimir


O presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP), candidato à reeleição, evitou comentar as conseqüências que poderia ter sobre sua candidatura o eventual lançamento de um terceiro candidato na campanha pela presidência da Casa. Aliados de Rebelo, no entanto, consideram que o surgimento de um terceiro candidato poderia levar a disputa para um segundo turno e favorecer a candidatura do presidente da Câmara.

"É secundário se uma terceira via trará conseqüências para beneficiar ou não a minha candidatura, ou a de Arlindo Chinaglia (PT-SP)", afirmou Rebelo, ao chegar ao Congresso. No plenário 7 da Câmara, os deputados da chamada terceira continuam reunidos para definir posição na disputa, e está presente o deputado tucano Gustavo Fruet (PR), cuja candidatura pela terceira via foi sugerida por 13 deputados federais do PSDB.

Rebelo, no entanto, afirmou que todas as candidaturas são legítimas e que seria pretensioso julgá-las. "Trabalho para ganhar no primeiro turno", disse Rebelo, ao responder a uma pergunta sobre a possibilidade de o lançamento de um terceiro candidato levar a eleição para um segundo turno.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248081/visualizar/