Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 15:12

    Imprimir


Os boatos de que Carolina Dieckmann estaria grávida começam a deixar de ser apenas boatos. Os amigos mais próximos da atriz confirmam a gravidez, de pouco mais de um mês. E o corpo e o rosto dela, não tão sequinhos quanto antes, denunciam.

Os cabelos também: os fios estão mais escuros, sinal de que ela pode ter parado de usar tinta, como se recomenda às grávidas.

Mas por que Carolina não quer assumir a gravidez?

“Ela quer esperar completar três meses. Para a Carol não mentir para a imprensa, ao negar um fato tão importante, ela prefere o silêncio”, explicou uma amiga da atriz.

Dito e feito. No Prêmio Extra de Televisão, na segunda-feira, 15, no Rio, para fugir da tal pergunta indesejada, a atriz entrou pela porta de trás e ficou o tempo todo no camarim com Preta Gil.

O bebê será o segundo filho da atriz, que já é mãe de Davi, de sete anos, de seu casamento com Marcos Frota. Ela e o atual namorado, o diretor Tiago Worcman, e o primeiro dela com o namorado, Tiago Worcman, com quem namora há quatro anos.

Mas Carolina não é a única famosa que guarda segredo da gravidez até completar as 12 semanas iniciais da gestação.

Bebê a bordo

Quem lembra de Vanessa Lóes negando ao EGO sobre a gestação? Ela estava de quatro semanas quando foi procurada pelo site, mas só confirmou aos quatro meses, até para a família. Outra que também demorou a anunciar a chegada de Pietro foi Giovanna Antonelli.

Assim como Carolina, ela abriu mão do tom loiro claríssimo nos cabelos, seu visual na novela “Da cor do pecado”, logo que confirmou a gravidez.

Essa preocupação de esperar o “momento certo” para assumir a gravidez é por causa do aborto espontâneo, que é natural nos três primeiros meses.

Maria Paula, Luana Piovanni e a própria Carolina Dieckmann já passaram por essa situação e tiveram que dividir a perda do bebê publicamente.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248127/visualizar/