Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 08:26

    Imprimir


Enquanto o prefeito cuiabano Wilson Santos descansa com a família no Rio, os vereadores oposicionistas Luiz Poção (sem partido) e Domingos Sávio (PMDB) 'detonam' a administração por causa da decisão de majorar em 11% a tarifa do tranporte coletivo e também por insistir no processo de concessão dos serviços de saneamento.

Em entrevista no domingo à noite ao programa Ponto de Vista, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!), os dois parlamentares criticaram o prefeito por orientar a Procuradoria-Geral do Município no sentido de recorrer da decisão que derrubou o aumento da tarifa. “Até entendemos que os empresários do transporte

recorram das decisões, mas agora o prefeito fazer isto? De que lado ele está, o do povo ou o dos empresários do setor?”, questionou Sávio.

Já Poção adiantou que logo que os trabalhos da Câmara forem retomados, a partir de 15 de

fevereiro, a Lei de 1997, que trata da concessão da água por 15 anos à iniciativa privada, será posta em plenário. Promete articulação para revogá-la. “Essa lei só estabelece parâmetros para a privatização da água, mas em nenhum momento autoriza o procedimento. Vamos derrubá-la”, diz Poção.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248256/visualizar/