Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 07:09
Por: Marcelo Pedroso

    Imprimir


A contraprova da mamadeira da filha de Daniele Toledo do Prado, 21 anos, solicitada pela Polícia Civil de Taubaté, deu novamente resultado negativo para cocaína. A recém-nascida morreu na manhã do dia 29 de outubro após parada cardiorespiratória no Pronto-Socorro de Taubaté.

Ela havia sido levada ao hospital pela mãe na noite anterior com convulsões, vômito e perda da consciência. A hipótese de overdose por cocaína foi levantada depois que uma médica plantonista achou um pó branco na língua da menina e colheu amostras.

O resultado da contraprova foi divulgado pela polícia, que tentava confirmar o laudo preliminar realizado pelo Instituto de Criminalística, que havia dado positivo para a droga.

Análises preliminares da polícia deram positivo para cocaína. Em revista na casa da acusada, os policiais encontraram uma mamadeira com leite, um pó branco e uma seringa hipodérmica.

O mesmo exame preliminar na mamadeira também comprovou a existência da droga. Com base nesses resultados, Daniele foi presa em flagrante no mesmo dia, acusada de ter matado sua filha com uma overdose de cocaína diluída na mamadeira.

Ela só conseguiu a liberdade provisória depois que os resultados dos exames definitivos deram negativo. Até então, foram 38 dias na prisão, com passagens pela Cadeia Pública de Pindamonhangaba, Cadeia Pública de Caçapava e Penitenciária Feminina de Tremembé.

A defesa de Daniele avalia de forma positiva o resultado da contra prova, que reforçaria a sua inocência.

Daniele deverá ser ouvida no dia 28 de fevereiro no Fórum de Taubaté. Apesar do habeas corpus, o processo movido pelo Tribunal do Júri onde ela é acusada por homicídio duplamente qualificado segue em curso.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248299/visualizar/