Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 07:02
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, admitiu ontem a possibilidade de mudanças na tabela do Campeonato Mato-grossense, antes mesmo da bola começar a rolar. A disputa está prevista para começar dia 3 de fevereiro com duas partidas no interior do Estado. No estádio Gigante do Norte, o Sinop receberá o Luverdense e o Sorriso terá pela frente o Dom Bosco no Egídio Preima.

A alteração na tabela seria em alguns jogos da primeira rodada. A maioria das eventuais mexidas está ligada às condições dos estádios. O atraso na reforma do Dutrinha por exemplo, pode levar a mudança de local do confronto entre Mixto e Vila Aurora, marcado para o dia 4 de fevereiro. Outra reforma que está em atraso é a do estádio Zeca Costa. Só ontem a prefeitura de Barra do Garças deu início aos trabalhos. Palco da partida entre o time local e o Brasiliense pela Copa do Brasil, no dia 21 de fevereiro, o estádio precisa atender às exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros, Crea, Vigilância Sanitária e Polícia Militar para receber o jogo pelo torneio nacional.

Segundo Orione, o atraso na obra do Zeca Costa pode levar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudar o local da partida de Barra para Cuiabá - Verdão.

"Estou esperando o laudo do Corpo de Bombeiros até o próximo dia 18, quinta-feira. Caso haja reprovação, a CBF mandará o jogo para o Verdão", disse o dirigente, decepcionado com a morosidade dos barragarcenses.

Já a partida entre Cacerense e Operário também corre risco de ser transferida, do estádio Geraldão, que está em reforma, para o Verdão. O jogo está marcado para o dia 4 de fevereiro. As possíveis mudanças na tabela devem ser confirmadas pela FMF nesta quarta-feira, dia 17.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248305/visualizar/