Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 14:51

    Imprimir


Em uma solenidade simples e rápida realizada na manha desta segunda-feira (15), na câmara municipal de Nossa Senhora do Livramento, foi empossado como vereador efetivo - José Balbino de Figueiredo (PP), mais popularmente conhecido entre os papa bananas como “Neto do cinquentinha”.

O termo de adesão de Neto como membro efetivo do Legislativo livramentense foi assinado no plenário da casa “Jose Gervásio da Silva Filho”, pelo então presidente atual – vereador Joemi Benedito de Almeida e contou com a presença de outros vereadores ali compostos.

Neto assume depois da ex-presidente da câmara – vereadora Jocineia Conceição Miranda ter pedido afastamento da função legisladora para ocupar a pasta da Secretaria de Educação do município.

Vale ressaltar, que a vereadora Jocineia Miranda governou a Câmara pelos últimos dois anos e agora deixa a casa para retornar a Secretaria de Educação municipal pela segunda vez.

Mais antes de Jocineia deixar a direção da casa, em seus últimos atos como presidente, a mesma presidiu a sessão extraordinária que aprovou através de Decreto Legislativo – as contas da prefeitura municipal referente ao ano de 2005.

Na época, os vereadores presentes na reunião acharam por bem seguir o conselho do Tribunal de Contas do Estado que sugeriu através do Parecer Favorável n° 91/2006 a aprovação das contas do exercício de 2005 do atual prefeito livramentense – Carlos Roberto da Costa “o Nezinho”, como é conhecido.

Mudança na mesa diretora

Com o afastamento da vereadora Jocineia Canceição (PP) da câmara municipal muda também a composição da mesa diretora da casa.

Jocineia havia sido eleita no final do ano passado como membro da mesa diretora na função de primeira secretária. Afastada, assume seu lugar o vereador Cássio Assunção também do Partido Progressista.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248392/visualizar/