Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 13 de Janeiro de 2007 às 14:40

    Imprimir


Depois de quase um mês de impasse, foi eleita ontem a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sinop. A votação realizada no dia 18 de dezembro foi considerada irregular pelo Tribunal de Justiça, já que a disputa foi entre vereadores individualmente e não por chapas. O Tribunal determinou que uma nova eleição fosse feita.

Os 10 vereadores compareceram para eleger a mesa diretora. A votação garantiu a eleição da chapa encabeçada pela vereadora Sinéia Abreu, do PSDB, confirmada na presidência. Cleuza Navarini, do PTB, assume a vice-presidência. O primeiro-secretário é Gilson de Oliveira, do PP, e o segundo-secretário é Jorge Müller, do PSDB.

"Os vereadores se sensibilizaram e estiveram todos presentes aqui para que fosse cumprido o mandado de segurança. Isso tem que ficar bem claro: nós estamos aqui cumprindo uma ordem judicial", frisou Sinéia Abreu.

A oposição questiona a legalidade da eleição e deve recorrer. Os vereadores de Sinop terão mais um mês de recesso. Os trabalhos só devem ser retomados no dia 12 de fevereiro.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248702/visualizar/