Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 14:22

    Imprimir


O deputado estadual José Riva (PP) garantiu que não há como realizar alterações na composição da, até o momento, chapa única para a eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, que será realizada no dia 1º de fevereiro.

Riva, um dos principais articuladores da chapa, respondeu à afirmação do deputado eleito Daltinho (PMDB) de que a vaga para a segunda secretaria estaria em aberto. O pepista deve ocupar a primeira secretaria da mesa.

“Temos o maior respeito pelo deputado Daltinho, mas não tem mais como mudar isso. Fizemos uma ampla discussão com as lideranças partidárias e cada um indicou seu representante. No caso do PMDB, o deputado Zé Carlos do Pátio nos comunicou que quem será o representante do partido na chapa é o deputado Walter Rabello e isso já é um acordo firmado e acho que o deputado Daltinho vai entender, até para premiar o Walter que teve uma votação fenomenal , por ser sua primeira eleição”, argumentou Riva.

O deputado eleito Juarez Costa (PMDB) deve anunciar seu apoio ao nome de Rabello, na próxima segunda-feira em Cuiabá. "Não tenho o menor problema de apoior o nome do Walter e por isso estarei aí na segunda quando me reunirei com ele", disse Costa, de Sinop, por telefone. O PMDB elegeu quatro parlamentares no pleito passado.

Os principais cargos desta chapa ficaram assim compostos: Sérgio Ricardo (presidente); Dilceu D’Albosco (1º vice); João Malheiros (2º vice); José Riva (1º secretário) e Walter Rabello (2º secretário). A eleição da Mesa Diretora para a 16ª Legislatura será realizada no Plenário das Deliberações da Assembléia Legislativa, logo após a cerimônia de posse dos 24 deputados eleitos e reeleitos em outubro passado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248904/visualizar/