Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Janeiro de 2007 às 08:34

    Imprimir


FO ingresso no Partido da República poderia representar para o governador Blairo Maggi indicações importantes no Governo Federal, inclusive chegou a ser aventada a possibilidade de Alfredo Nascimento abdicar de sua indicação para o Ministério dos Transportes para indicar um nome apresentado pelo governador de Mato Grosso.

Em que pese declarar que tem preferência por cargos executivos em vez de políticos, Blairo Maggi (sem partido) faz injunções para que Luiz Antônio Pagot seja presidente do Departamento Nacional de Infra-estrutura em Transportes, órgão responsável pela execução e manutenção de todas as obras rodoviárias do Brasil.

Como as prioridades do presidente Lula para Mato Grosso são basicamente as BRs-163, 364 e 158, além da Ferrovia Vicente Vuolo, que é da iniciativa privada e da navegabilidade das hidrovias, a presença de Luiz Antônio Pagot no DNIT seria fundamental e essencial para conseguir realizar as obras.

A principal delas, a BR-163, ligando Cuiabá (Mato Grosso) até Santarém (Pará), já se encontra inserida no PPI -- Plano Plurianual de Investimentos, e com parte dos recursos depositados, num montante de R$ 1,8 bilhão.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249479/visualizar/