Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 10 de Janeiro de 2007 às 08:16

    Imprimir


Casais se enfrentam no primeiro paredãoAlan Pierre e Flávia enfrentam Airton e Juliana Primeiro dia de confinamento, tudo é festa. Mas até no primeiro dia, quando tudo são flores, os nervos já começam a entrar em teste. A primeira prova da corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão não é para saber quem vai levar para casa um carro zerinho, como de costume. A disputa dos brothers é simplesmente pela permanência na casa mais vigiada do País.

A passagem relâmpago assombra os 16 confinados, que só vão saber do que se trata a prova no fim do teste. Ao vivo, o apresentador Pedro Bial pede aos jogadores que formem duas filas, uma de homens e outra de mulheres. Aleatoriamente, a turma se organiza e tem que escolher entre as várias chaves, duas que abrem os dois carros dispostos no jardim. O jogo acaba quando dois casais sobrarem do lado de fora, o que significa que eles não foram 'convidados' pelos BBs para entrar no veículo.

Diego e Flávia são os primeiros com a tentativa mas, sortudo, o brother acerta de primeira. Liane é a próxima da fila e acerta a chave na mosca. Diego convida o novato Felipe para entrar no carro, enquanto Liane chama a comerciante de Uberlândia, Íris.

"Não conheço ninguém, Bial", brinca o sortudo Felipe, que entra na casa de pára-quedas. Mesmo assim, ele tem a incumbência de chamar algum brother para entrar no carro dos rapazes. Daniel é o convidado, que opta por Bruno. Fernando Luiz não perde a chance que ganha do consultor de vendas Bruno e também salva o mineiro Alberto. Entre os homens, sobram Airton e Alan Pierre.

Já no carro das moças, Carollini é a eleita de Íris e livra a estudante de Taió de enfrentar o primeiro paredão. "Vem a bonitona", diz Bruna, ao convidar a carioca Fani. Salva pelo gongo, Analy é a última a entrar no veículo.

"Formem dois casais", pede Bial. Ainda sem saber o que pode acontecer, Juliana e Airton se unem contra Flávia e Alan, para logo depois receberem a má notícia: "Vocês estão no paredão", decreta o apresentador, que anuncia o resultado na quinta-feira.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249487/visualizar/