Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 08 de Janeiro de 2007 às 08:28

    Imprimir


O presidente da MT Fomento, Éder Moraes, está disposto a entrar na política, se lançando candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de 2008. "Se o grupo me der aval, topo a parada", diz, acrescentando que está preparado para enfrentar qualquer adversário.

Bancário, Éder Moraes ganhou projeção ao assumir a MT Fomento no primeiro governo Maggi. Com uma política agressiva de apoio aos micro e pequenos empresários, ele conseguiu ganhar notoriedade nos últimos dois anos, chamando a atenção da classe política.

Antes de tornar público o seu desejo de enfrentar as urnas, Éder Moraes comunicou o seu projeto a Maggi, que não teria colocado nenhum obstáculo, desde que não venha prejudicar a sua gestão na MT Fomento. Sem um nome viável para disputar a Prefeitura da Capital, o PFL, através do senador eleito Jaime Campos, o convidou para ingressar no partido.

Ele, contudo, tende a seguir o governador Blairo Maggi que irá, até o final deste mês, decidir em qual partido irá se filiar. O chefe do executivo está propenso a ingressar no Partido Republicano (PR), comandando no Estado pelo deputado federal reeleito Welligton Fagundes. Há ainda a possibilidade de Maggi e seu grupo aderir ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), acatando a sugestão dada pelo presidente Lula (PT).





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/249997/visualizar/