Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 06 de Janeiro de 2007 às 14:01

    Imprimir


A situação de Ronaldo no Real Madrid não é das melhores. Preterido em muitos jogos pelo técnico Fabio Capello, alvo de críticas da imprensa - e do próprio treinador - pela sua forma física, o atacante teve poucas chances em 2006. Preocupado com a situação do brasileiro, dirigentes do clube espanhol, entre eles o diretor esportivo Pedja Mijatovic, tiveram uma reunião com o Fenômeno na noite da última sexta-feira para tratar do seu futuro.

De acordo com o diário madrileno "AS", que estampou na capa o título: "Ronaldo - chamado para dar satisfações", a intenção do encontro foi estimular o jogador para que ele se dedique ao máximo no restante da temporada. Ronaldo não está satisfeito com sua situação e os dirigentes tentam deixar o jogador somente focado em trabalhar para recuperar sua melhor forma.

Já Ronaldo, segundo a mesma publicação, teria confirmado sua insatisfação com a reserva e lembrou que faz tudo o que Capello solicita. O Fenômeno afirmou que não entende a pouca confiança que recebe do treinador italiano e, devido a isso, estaria ameaçando deixar o Real Madrid se tudo continuar dessa maneira.

Procurados pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, assessores do Fenômeno dizem que não foram avisados pelo craque de nenhuma reunião, acontecimento que só foi noticiado pelo "AS" e ignorado por outros jornais da Espanha.

De acordo com pessoas próximas ao jogador, Ronaldo realmente estaria um pouco triste com toda essa cobrança, considera exagerada por ele. No entanto, ele estaria disposto a seguir brigando por um lugar no time titular do Real.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250220/visualizar/