Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 06 de Janeiro de 2007 às 13:57

    Imprimir


Para quem se arrepia com as cenas em que Nanda aparece para os familiares, aí vai uma boa notícia.

Numa emocionante seqüência de cenas que devem ir ao ar a partir desta segunda-feira, Helena será literalmente perseguida pelo vulto de Nanda e seu peculiar perfume de rosas. E coisas bastante estranhas vão acontecer. Música em volume alto, ventos sinistros, porta-retratos caindo no chão e até bocas de fogão se acendendo sozinhas vão não só assustar Helena, mas também alertá-la para um perigo maior. Será que é uma maneira de Nanda mostrar que Clara estará correndo perigo se for para casa naquele instante?

O fato é que Helena interpreta dessa maneira. E segue a intuição ao decidir: Clarinha não pode ir para lá. Tem que ir para qualquer outro lugar no mundo! Então Helena liga para Salvador. Ele está no carro com Lídia e Clara e pára no acostamento para atender a ligação da mãe aflita. Ele nem consegue questionar a ordem dela de levar a Clarinha para longe de casa, tamanha é a urgência em sua voz! E como já está atrasado para um compromisso na AMA, Salvador dá meia volta e segue para lá com Lídia e Clara.

Nesse exato momento, Marta, com a suspeita de que Clarinha seja a filha de Nanda, está no carro com Verônica, seguindo Salvador. Ela quer descobrir onde a Clara mora e quem é sua mãe. Será que a intenção de Nanda com esse aviso sobrenatural foi mesmo evitar que a megera da Marta descobrisse o paradeiro da neta?





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250221/visualizar/