Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 19:52

    Imprimir


Contratado em novembro junto ao Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo poderá fazer a sua estréia no Real Madrid domingo na partida contra o La Coruña, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

O jogador brasileiro é uma das opções do treinador Fabio Capello para suprir a ausência do compatriota Roberto Carlos, que machucou a perna direita no treino de quinta-feira.

Marcelo, que já foi convocado por Dunga para a seleção brasileira e custou 6 milhões de euros aos cofres do Real, só ficará sabendo da lista dos jogadores relacionados para a partida no Estádio Riazor amanhã. Ele disputa a vaga com Raúl Bravo.

“A minha estréia vai acontecer na hora certa. Já estou treinando forte e à disposição do técnico Fabio Capello para quando ele precisar. Só saberei se vou viajar com a delegação depois do treino de amanhã (sábado). Estou treinando forte todos os dias e muito bem adaptado ao clube”, afirmou Marcelo, que usará a camisa 12.

Além do lateral brasileiro, o Real Madrid poderá promover as estréias do volante Fernando Gago e do atacante Gonzalo Higuaín, que foram contratados junto ao Boca Juniors e River Plate, respectivamente. A equipe da capital espanhola pagou cerca de 33 milhões de euros pelos jogadores argentinos.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250367/visualizar/