Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 13:44

    Imprimir


O São Paulo apresentou, nesta sexta-feira, seus quatro reforços para a temporada de 2007: o meia Hugo, que estava no Grêmio, o atacante Borges, ex-Paraná, e a dupla contratada da Ferroviária em dezembro, Caiuby e Francisco Alex.

Os dois últimos, inclusive, estão na relação dos 20 jogadores que vão embarcar para a excursão que o time vai fazer para a Índia, a partir do dia 22 deste mês até 12 de fevereiro, onde o time fará cinco amistosos.

"Os dois estão confirmados na relação", avisou o diretor de planejamento Marcelo Portugal Gouvêa, que está cuidando de todos os detalhes desta excursão.

Nesta sexta, porém, os dois foram apresentados oficialmente como reforços do clube no CCT, junto a Borges e Hugo. Depois, a dupla passará por uma fase de testes, que inicia já na viagem.

A partir desta sexta, os 20 atletas selecionados vão fazer os exames médicos. Depois, a delegação vai começar a se preparar no Centro de Treinamento do Clube na cidade de Cotia, onde treinam as categorias de base. Antônio Carlos da Silva, técnico do time Sub-13 do clube tricolor, será o treinador na viagem à Índia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250439/visualizar/