Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 01:58

    Imprimir


O presidente do diretório regional do PSB, Teodoro Lopes, disse que está confiante na possibilidade de adesão do governador Blairo Maggi à legenda. “Quem não gostaria de ter o governador do Estado no seu partido”, ponderou.

E a possível filiação de Maggi ao partido deverá gerar uma migração em massa de ex-pepessistas ao PSB. A certeza do efeito cascata da decisão do governador é tão grande no PSB que o partido tem se limitado a negociações para novas adesões. “Não temos conversado com muitos filiados do PPS sobre a adesão ao partido. O governador é um grande líder político e sua decisão com certeza irá provocar novas filiações para a legenda. Muitos vão seguir o governador e estamos felizes com essa possibilidade”, disse.

As exceções são o deputado estadual Mauro Savi (PSB) e o deputado federal eleito Homero Pereira (PPS). Savi foi eleito para o primeiro mandato na Assembléia Legislativa pelo PSB, e deixou a sigla, optando pelo PPS. No entanto, após a reeleição no pleito de 2006 o parlamentar recebeu convite dos dirigentes do PSB para retornar a legenda. Já o deputado federal Homero Pereira (PPS) tem mantido uma postura crítica a respeito do presidente nacional da legenda, Roberto Freire (PPS). (SF)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250575/visualizar/