Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Janeiro de 2007 às 09:13

    Imprimir


Depois de consultar os principais líderes do PFL, o senador eleito Jaime Campos, presidente licenciado da agremiação no Estado, autorizou o presidente da MT Fomento, Éder de Moraes Dias, a trabalhar seu nome, a partir de fevereiro, como pré-candidato da Frente Liberal à Prefeitura de Cuiabá, em 2008.

"Time que não joga, não tem torcida", observa Jaime, recordando uma velha máxima da política, durante a cerimônia de posse do governador Blairo Maggi (PPS).

"Por isso, pretendemos ter, sim, candidato próprio ao Palácio Alencastro, nas próximas eleições, na Capital. E o Éder de Moraes já demonstrou ter interesse e envergadura para entrar no páreo", observa Campos. O comando da Frente Liberal espera para fevereiro a filiação de Éder de Moraes e seu grupo, com promessa de 'grande festa'.

Em último caso, o PFL lançaria Moraes Dias como candidato a vice-prefeito. "Vai depender do quadro", emenda o presidente licenciado.

Mesmo afirmando estar lisonjeado, ainda sem filiação partidária, Éder de Moraes disse que preferia não se manifestar sobre o tema, no momento.

"Atualmente, nosso foco é trabalhar por Mato Grosso, na MT Fomento, cumprindo as ordens do governador Blairo [Maggi], no segundo mandato", completa Dias.





Fonte: Tribuna da Cidade

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250962/visualizar/