Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Janeiro de 2007 às 14:58

    Imprimir


O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (PE), convocou os membros da Comissão Executiva do Diretório Nacional para reunião no próximo dia 9 de janeiro, às 10 horas, em Brasília. Segundo Freire, a pauta prevê a discussão dos rumos do partido em 2007, a proposta de convocação de um Congresso Extraordinário para o primeiro semestre do ano que vem e outros assuntos de interesse partidário.

Freire disse à Folha que vai se reunir com a bancada para sugerir que o partido apóie um candidato alternativo na disputa pela Presidência da Câmara. Freire observou que o nome pode sair até mesmo de dentro do PT e ou PMDB, desde que seja um parlamentar comprometido com a retomada da credibilidade da instituição. Para ele, os dois candidatos do governo --Aldo Rebelo (PC do B-SP), que tenta a reeleição, e Arlindo Chinaglia (PT-SP)-- não têm condições de cumprir este papel.

Freire ressaltou, no entanto, que esta é a posição do partido --ele não disputou a reeleição-- e que a bancada do PPS terá autonomia para decidir sobre a disputa na Câmara. O deputado, no entanto, controla a maioria da bancada.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/251081/visualizar/