Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Dezembro de 2006 às 07:35
Por: Auro Ida

    Imprimir


As ações realizadas neste ano pelo deputado José Riva (PP), primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, foram marcadas pelo empenho dedicado aos municípios e com o crescimento da sua base eleitoral no Estado.

O resultado da sua intenção concedeu-lhe o título de campeão de votos entre os candidatos da eleição geral passada e o mais atuante deputado mato-grossense.

Temas relevantes discutidos à exaustão com a sociedade organizada pontuaram suas propostas. Riva se tornou referência na defesa do desenvolvimento regional, reflexo de sua bandeira municipalista, e para os segmentos de classe por sua boa articulação junto ao governo.

No âmbito legislativo, conforme estatísticas do Instituto Memória da Assembléia, é o parlamentar detentor de maior volume de proposições apresentadas em todos os tempos, tornando-se o recordista do legislativo estadual, mais uma marca da força e de seu trabalho.

Durante esta 15ª legislatura, foram consolidadas mais de 496 indicações beneficiando os municípios em todas as regiões do Estado. Foram 90 projetos de lei, mais de 2.708 ofícios com variados teores.

Entre as formas de proposituras apresentadas constam 204 moções, 5 substitutivos integrais, 879 memorandos, 25 projetos de resolução, 01 projeto de decreto, 08 projetos de lei complementar, 36 emendas a projetos, 12 requerimentos, 224 oficios circulares, emendas a LDO, LOA, e PPA entre outros expedientes.

O gabinete do parlamentar progressista registrou, em média, mais de 150 atendimentos/dia a todas as classes sociais. Para o próximo exercício parlamentar, reeleito com 82.799 votos, Riva já definiu que a Educação será uma prioridade entre as áreas de atuação.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252166/visualizar/