Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 22 de Dezembro de 2006 às 12:03

    Imprimir


Por meio de sua assessoria de imprensa, a TAM admitiu que todos os seus vôos programados para a manhã desta sexta-feira têm atrasos médios de três horas. A recomendação da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária) é para que os passageiros entrem em contato com a empresa e procurem informações sobre os horários dos vôos antes de sair.

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), os problemas são fruto do "efeito dominó" originado no fechamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por cerca de 50 minutos na noite de terça devido ao mau tempo; da manutenção não-programada de seis aeronaves da TAM; e da queda da rede de dados da mesma companhia no balcão do Tom Jobim, no Rio.

Em todo o país, da 0h às 17h de quinta, 539 dos 1.227 vôos previstos atrasaram mais de uma hora. O número corresponde a 43,92% do total. Outros 47 vôos foram cancelados.

Na manhã desta sexta, os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, amanheceram com os saguões lotados e grandes filas nos balcões, principalmente da TAM. No aeroporto Tom Jobim, no Rio, houve gritaria dentro da sala de embarque e protestos na madrugada.

Na quinta (21), passageiros revoltados com a demora promoveram protestos em diversos aeroportos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252667/visualizar/