Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 22 de Dezembro de 2006 às 03:42

    Imprimir


A chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro a partir do final da tarde desta quinta-feira, no primeiro dia do verão, deixou pelo menos dois mortos. Glória dos Santos Teixeira, 83 anos, e Severina da Conceição morreram afogadas quando o Gol em que estavam caiu em um canal da rua do Limite, em Realengo, na zona oeste.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, a chuva provocou o transbordamento do canal, que tragou o carro por volta das 20h. Outra passageira, Maria dos Santos Teixeira Rodrigues, conseguiu se salvar e sofreu apenas escoriações. Ela foi atendida por bombeiros no local e, logo depois do acidente, liberada. Os corpos de Glória e Severina foram resgatadas pouco depois da tragédia.

A forte chuva também atingiu a Zona Sul. O Túnel Acústico ficou totalmente às escuras e o Zuzu Angel, parcialmente apagado, devido à queda de energia provocada pelo temporal. Técnicos da RioLuz foram acionados no fim da noite. Mas até as 22h30, o Acústico continuava às escuras. Outros 20 bairros da cidade e na Baixada ficaram sem luz por causa da chuva.

O blecaute atingiu os bairros do Riachuelo, Deodoro, Bonsucesso, Tomás Coelho, Vicente de Carvalho, Del Castiho, Jacarezinho, Irajá, Colégio, Ilha do Governador, Riachuelo, Santo Cristo, na Zona Norte, e no Jardim Botânico, Zona Sul. Na Baixada Fluminense, vários bairros dos municípíos de Caxias e Belford Roxo foram prejudicados.

Durante o dia, o sol brilhou e as praias lotaram. A temperatura máxima registrada, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, foi de 40 graus em Santa Cruz. Foi o terceiro dia mais quente do ano. Para esta sexta-feira, a previsão é de 39ºC e nova pancada de chuva no fim do dia.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/252779/visualizar/