Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 19 de Dezembro de 2006 às 11:10

    Imprimir


O Papai Noel da CDL Sinop está visitando as lojas associadas a CDL que estão participando da Campanha "Sonhos e Magia em um Natal Premiado". As visitas começaram quarta feira, dia 13 de dezembro e vão até sábado (23). Ele entra nas lojas, distribui balas, tira fotos e cumprimenta colaboradores e clientes. As visitas estão acontecendo das 14 às 20 horas nos dias de semana e das 10 às 18 horas nos sábados. "É importante que o comerciante esteja atento a visita do Papai Noel e aproveite para deixar a loja ainda mais animada neste período de boas vendas", disse Afonso Teschima Junior, Presidente da CDL Sinop.

A campanha "Sonhos e Magia em um Natal Premiado", da CDL Sinop, começou dia 21 de novembro e termina no próximo dia 31. Este ano mais de 100 lojistas estão participando e até o último dia da campanha acredita-se que mais de 200 mil cupons sejam distribuídos.

Dia 09 de dezembro foi realizado o primeiro sorteio da Campanha e neste sábado, dia 23, às 10 horas na CDL Sinop, acontece o segundo sorteio, nele os clientes estarão concorrendo a uma moto, uma TV, um DVD, uma batedeira, um liquidificador, um ventilador e três relógios. O último sorteio é no dia 31 de dezembro na festa da virada e serão sorteadas duas motos além dos demais prêmios.

A Campanha "Sonhos e Magia em um Natal Premiado" é realizada pela CDL Sinop com apoio da prefeitura e empresas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253423/visualizar/