Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Dezembro de 2006 às 07:38

    Imprimir


"Não chegamos a nenhuma definição". A afirmação foi feita pelo presidente regional do PFL em exercício, Oscar Ribeiro, ao comentar ontem a reunião entre as lideranças do partido e o governador Blairo Maggi. "A conversa está em alto nível e, até o final do mês, iremos chegar a um entendimento", previu.

Durante mais de 2 horas, junto com o senador eleito Jaime Campos e os deputados estaduais eleitos Humberto Bosaipo, Dilceu Dal Bosco, Wallace Guimarães, Gilmar Fabris e Zé Domingos, Oscar Ribeiro discutiu com Maggi a participação do PFL no segundo governo. Segundo ele, devido a complexidade do assunto, pode-se avaliar que a perspectiva de um acordo é muito grande.

"O PFL, que ajudou a eleger, deseja participar do segundo governo", destacou. Oscar Ribeiro justificou o fato do partido ter se reunido, nas últimas semanas, por mais de cinco horas com Blairo Maggi e, estranhamente, não ter ainda nada de concreto para apresentar. "É um assunto delicado, que envolve muitos interesses, por isso, estamos tomando o cuidado de não melindrar ninguém", ponderou.

O presidente do PFL assegurou que não existe nenhum complicador na negociação com o governador. Segundo ele, a demora é devido o fato de cada reivindicação ser discutida detalhadamente para evitar complicação. "Cada caso deve ser analisado com muito cuidado", argumentou.

"Estamos discutindo, com muita cordialidade e respeitosamente, as nossas reivindicações". Oscar informou que o deputado eleito Zé Domingos não pretende assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural, devido à reação negativa das suas bases. Além disso, o PFL decidiu ainda comunicar o governador que não considera o secretário de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti, uma indicação do partido.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253499/visualizar/