Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 15 de Dezembro de 2006 às 18:35

    Imprimir


A atriz e comediante Nair Bello, de 75 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira, "não houve alteração do quadro clínico". Nair, no hospital desde o dia 11 de novembro por conta de três paradas cardíacas, foi submetida no dia 2 a uma traqueostomia (abertura de um orifício na traquéia) e respira com a ajuda de aparelhos.

Nair estava em um salão de beleza em Higienópolis, bairro próximo ao centro da capital paulista, quando passou mal. A cabeleireira Maria Nikolai, que atendia Nair, disse que ela chegou ao salão reclamando de cansaço. Quando já estava sendo atendida, passou a apresentar falta de ar, mas a cabeleireira achou que fosse uma ´gracinha´. "Cheguei a pensar que era brincadeira. Afinal, ela é sempre bem-humorada, muito brincalhona", afirmou Maria Nikolai.

A atriz, conhecida por participar de humorísticos, pode ser vista atualmente no programa Zorra Total, da Rede Globo, no papel da Dona Santinha. Nair participaria da próxima novela das 7 da emissora, Pé na Jaca, que estréia nesta segunda-feira, mas foi substituída, por conta de seu grave estado de saúde, por Arlete Salles.

Na Globo Nair Bello atuou, entre outras, nas novelas Perigosas Peruas, em 1992 (Dona Gema), Torre de Babel, em 1998 (Carlotinha), Kubanacan, em 2003 (Dolores), e em Bang Bang, em 2005 (Dona Zorra).





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254010/visualizar/