Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Dezembro de 2006 às 13:31

    Imprimir


O PFL se reunirá na próxima segunda-feira para tratar da participação no segundo governo de Blairo. O governador ofereceu, esta semana, três secretarias para os pefelistas: Desenvolvimento Rural, Casa Civil e Ciência-Tecnologia. As duas últimas o partido já descartou.

Quanto a Seder as negociações estão avançadas e o deputado estadual José Domingos Fraga Filho, que já foi servidor da Empaer (Empresa de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural), foi convidado oficialmente por Blairo e teria concordado em ser feita a nomeação verticalizada deixando para o PFL escolher os presidentes do Indea, Empaer e Intermat.

O acordo com o PFL não estaria longe de ser fechado, Segundo líderes do partido. Se Blairo ofertar a Secretaria de Infra-Estrutura deve ser batido martelo. Tem or’;camento forte, comanda todas as obras e dará muita visibilidade ao titular da pasta. Mas setores do PFL não querem que o secretário Wilceu Marchetti, filiado ao partido,continue no cargo.

“Wilceu não é indicação nossa. É escolha do governador”, disse hoje, um deputado pefelista, ao Só Notícias. “O partido é quem fará as indicações e, como há interesse em acomodar na Assembléia, aliados do governador que ficaram como suplentes, dois deputados do PFL devem ser indicados para secretarias”, emendou.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254081/visualizar/