Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 18:30

    Imprimir


O deputado Osmânio Pereira (PTB-MG) negou hoje (13), em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara, ter feito acordo com os empresários Luiz Antonio Vedoin e Darci Vedoin, sócios da empresa Planam.

Luiz Antonio é acusado de ser o chefe da máfia dos sanguessugas no Congresso. O esquema apresentava emendas ao Orçamento para comprar ambulâncias superfaturadas. Osmânio, que é acusado de envolvimento com o esquema dos sanguessugas, reafirmou sua defesa escrita e explicou que suas emendas sempre tiveram licitações regulares.

De acordo com a Agência Câmara, o petebista ainda disse que no único contato telefônico com os Vedoin o projeto apresentado estava superfaturado e, por isso, a emenda não seria executada. O Conselho ouviria hoje Darci Vedoin, na condição de testemunha do deputado Lino Rossi (PP-MT), e as testemunhas de defesa do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO). Entretanto, os depoimentos foram cancelados.

O deputado Ricardo Izar (PTB-SP), presidente do Conselho de Ética, informou que não haverá depoimentos na próxima semana.





Fonte: Congresso em Foco

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254450/visualizar/