Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 08:14

    Imprimir


Um dia antes da estréia do Internacional no Mundial de Clubes da Fifa, a equipe de Porto Alegre confirmou a renovação de contrato do técnico Abel Braga, por mais uma temporada.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente de futebol do Internacional, Vitório Píffero, em entrevista coletiva realizada no hotel Four Seasons, no centro de Tóquio, onde a delegação gaúcha se concentra para o Mundial.

Apesar do anúncio ter sido feito hoje, Abel já tem acordo com os dirigentes desde o mês passado, no entanto, a diretoria esperou o time desembarcar no Japão para confirmar o acerto.

"Já tínhamos tudo acertado com o Abel, mas esperamos para anunciar tudo agora, no momento mais importante da história do clube", confirmou Píffero, que será o presidente do Internacional em janeiro de 2007 -foi eleito no mês passado, com o apoio de Fernando Carvalho, atual mandatário, que não poderia se candidatar novamente ao cargo pelas regras do estatuto do clube.

Abel Braga chegou ao Internacional logo após a saída de Muricy Ramalho do clube de Porto Alegre. Após terminar o Nacional do ano passado na segunda colocação, o treinador decidiu acertar com o São Paulo.

Nesta terça-feira, Abel comanda treinamento de reconhecimento do gramado do estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa. Na quarta, o time gaúcho estréia na competição mais importante de sua história, diante do Al Ahly, do Egito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254829/visualizar/