Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 06 de Novembro de 2006 às 16:26

    Imprimir


A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, divulgou alertas sobre a possível ocorrência de chuva forte, hoje e amanhã, nos Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e Minas Gerais e no Distrito Federal.

O deslocamento de uma frente fria pelo Sul do Brasil deve provocar hoje chuvas fortes, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento de 50 a 60 km/hora, em Mato Grosso do Sul. Para os Estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, o alerta vale até amanhã.

No Distrito Federal e em Goiás, há risco de a chuva ser acompanhada de descargas elétricas. Para as regiões oeste e norte de São Paulo e sul e oeste de Minas Gerais, em alguns momentos, há risco de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento de 50 a 60 km/hora.

A Sedec recomenda que a população evite áreas de alagamento e locais com pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes. Alerta, também, sobre o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262718/visualizar/