Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 06 de Novembro de 2006 às 09:19

    Imprimir


Um ciclone extratropical está se formando no Sul do Brasil e provoca temporais, ventania e queda de granizo na região. Na maior parte do País o sol aparece, mas o calor provoca pancadas de chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no Nordeste o ar está muito seco, e por isso, não há previsão de chuva.

Em São Paulo, o céu fica nublado com pancadas de chuva em alguns pontos. No Norte e Oeste do Estado, pode ocorrer trovoadas e ventos fortes. Hoje, a máxima chega a 33ºC e a mínima a 9°C.

No Rio de Janeiro, o dia permanece nublado e pode ocorrer pancadas de chuva e trovoadas em algumas regiões do Estado. A mínima hoje para o Estado é de 14°C e a máxima é de 32°C.

A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Santa Catarina. Em algumas áreas do Estado há possibilidade de chuva forte com queda de granizo. As temperaturas variam entre 29ºC e 13ºC.

Em Mato Grosso, o dia fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima hoje é de 18ºC e a máxima é de 36ºC.

O céu fica fechado com pancadas de chuva no Oeste do Amazonas. A mínima hoje é de 22°C e a máxima chega a 36°C.

No Distrito Federal, o dia fica totalmente nublado com chuvas. Hoje, a máxima no Estado chega a 24°C e a mínima a 19°C.

O dia permanece nublado com com possibilidade de chuva no Litoral e no Centro-Oeste do Ceará. As temperaturas variam entre 37°C e 19°C. No Amapá, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas durante o dia. A temperatura varia entre 24ºC e 33ºC.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/262867/visualizar/