Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 04 de Novembro de 2006 às 08:36

    Imprimir


O ex-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, está cotado para ocupar um cargo federal, após coordenar campanha de Lula em Mato Grosso.

Pagot revelou ao jornal A Gazeta que já definiu com Maggi a sua participação no primeiro escalão do segundo governo. Não informou porém, qual pasta irá ocupar, apesar de no meio político haver o entendimento que será a Educação.

Pagot disse não ter preferência em trabalhar no Estado ou em Brasília e garante que o estímulo seria o mesmo. "Estou preparado para exercer qualquer função", enfatizou.

A vitória de Lula, na sua opinião, será importante para Mato Grosso, que poderá ter, finalmente, solucionado o problema de infra-estrutura de transportes.

Ele prevê ainda que o governador Blairo Maggi terá um papel decisivo na solução dos problemas do agronegócio, sendo um dos principais interlocutores junto ao governo federal.

Esse fato, segundo ele, se deve a ousadia do chefe do executivo estadual em apoiar a reeleição do presidente Lula (PT) no segundo turno, quando toda a categoria estava ao lado do candidato tucano Geraldo Alckmin.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263316/visualizar/