Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 03 de Novembro de 2006 às 20:51

    Imprimir


O fluxo no aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim está praticamente normalizado, segundo informações da assessoria de imprensa da Infraero. Durante a tarde de hoje (3), passageiros de apenas um vôo doméstico enfrentaram atraso.

A maior espera registrada no período foi para uma viagem internacional com destino a Buenos Aires, na Argentina: o avião da Gol decolou com cerca de sete horas de atraso.

Pela manhã, 13 vôos partiram do aeroporto ou chegaram com média de uma hora de atraso e outros dez foram cancelados. Segundo a Infraero, a maioria dos atrasos e cancelamentos teria sido em conseqüência da "baixa quantidade de passageiros e não de problemas de controle no tráfego aéreo".

O último vôo a chegar com atraso durante a manhã foi o 1804, da Gol, que saíra de Salvador. O economista Luís Cláudio Assaf, que aguardava no aeroporto a conexão desse vôo para Porto Alegre, não reclamou da espera de quase quatro horas: "Nós vimos no jornal pessoas que até dormiram nos aeroportos. Até que essa demora não é muito grande".





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263394/visualizar/