Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 03 de Novembro de 2006 às 19:38

    Imprimir


Um juiz estabeleceu hoje que Carlos Menem é o pai biológico de Carlos Nair Meza, um jovem que assegura há anos ser filho do ex-presidente da Argentina.

Francisco Orella, juiz da província de Formosa, baseou sua sentença de "presunção de paternidade" na negativa de Menem em realizar os exames genéticos correspondentes.

O advogado do jovem de 25 anos, Daniel Alonso, assinalou que "a partir de agora, Carlos Nair tem os mesmos direitos, inclusive patrimoniais, dos outros filhos do ex-presidente".

Carlos Nair Meza se disse "muito feliz" pela decisão do juiz, que é passível de apelação. Segundo Meza, a decisão foi conseqüência da luta de sua mãe, a ex-deputada Martha Meza, que se suicidou em janeiro de 2003.

"Minha mãe foi muito mal-tratada por este caso. Com isto, honro o nome dela e de minha família", indicou o jovem, que diz ter uma "boa relação" com Menem.

"Nos falamos por telefone, mas ainda não conversamos sobre isso.

É um tema muito recente", disse.

Durante a última ditadura militar argentina (1976-1983), Menem ficou detido na cidade de Las Lomitas, onde manteve uma relação com Martha Meza, que o 17 de Outubro de 1981 deu à luz a Carlos Nair.

Carlos Menem, de 76 anos, se divorciou em 1990 de Zulema Yoma, e doze anos depois se casou com a apresentadora de televisão e ex-Miss Universo chilena Cecilia Bolocco, com quem teve um filho, Máximo Saúl, em novembro de 2003.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263400/visualizar/