Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Novembro de 2006 às 09:05

    Imprimir


Marcelo Vilar deu entrevista na última quarta-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, ainda como técnico do Palmeiras e falou inclusive em mudanças para a partida de domingo, contra o Paraná, em Curitiba. Porém, se depender do vice-presidente, José Cyrillo Júnior, o time mudará de comandante.

Cyrillo pretende criar um fato novo. E tal fato seria a mudança de técnico, o caminho "mais fácil".

Para Cyrillo, homem forte do futebol palmeirense, Vilar não tem mais condições de continuar. Salvador Hugo Palaia, diretor de futebol, e Ilton José da Costa, gerente, porém, são a favor do técnico.

Na saída do Palestra Itália, na última quarta, o vice-presidente se queixou a conselheiros da situação atual. A seis jogos do final do Brasileiro, o temor do dirigente quanto ao rebaixamento é grande. Por José Cyrillo, a procura por um novo treinador deve começar de forma imediata.

O problema é a pouca oferta no mercado. Os nomes de Gallo e Estevam Soares já foram sugeridos ao diretor palmeirense. Muitos conselheiros acham que Vilar não tem mais força no grupo.

No Palestra, o técnico garantiu que está tranqüilo e concedeu entrevista coletiva como de costume.

"Estou aqui no Parque Antarctica e sou o treinador. Tem que haver mudanças e elas vão existir. Modificações no time vão acontecer. Enquanto eu for o treinador, as cartas são minhas para mexer. O elenco não está rachado e vejo todos imbuídos no trabalho", afirmou Vilar.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/263765/visualizar/