Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 31 de Outubro de 2006 às 07:22

    Imprimir


O padeiro Luiz Armando Silvestre Ramos deve se entregar à Polícia Federal e prestar novo depoimento, conforme afirmou o seu advogado, Rovilson de Carvalho. De acordo com a PF, Ramos prestou falso depoimento sobre o dossiê contra políticos do PSDB, dizendo que teria atuado como "laranja" e levado parte do dinheiro para a compra dos documentos ao ex-assessor de Aloízio Mercadante (PT-SP). A PF pediu na última sexta-feira a prisão preventiva do padeiro, que está foragido.

A Justiça Federal de Pouso Alegre (MG) não havia decidido sobre o pedido até ontem, segundo a Folha de S.Paulo. Carvalho negou que o padeiro conheça algum integrante do PSDB ou de outro partido e também negou motivação política para as denúncias.

O delegado da PF Daniel Daher, que investiga o caso, disse que Ramos deve ser indiciado pelos crimes de falso testemunho, denunciação caluniosa, falsa identidade e uso de documento falso.

A jornalista Rosely de Souza Pantaleão, 51 anos, secretária-executiva do PSDB de Pouso Alegre, negou ter participado da farsa. Rosely disse que se limitou a avisar a PF sobre a existência de um vídeo gravado com Ramos para uma televisão local, no qual ele confessava ter transportado o dinheiro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264278/visualizar/