Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 09:20

    Imprimir


Daniele Toledo do Prado, 21 anos, foi indiciada na noite desde domingo (29) pela morte da filha, V. M. P. I. C., de apenas um ano e três meses, por overdose de cocaína. A menina morreu por volta das 10h40, após ser internada no Pronto Socorro Infantil de Taubaté, cidade a 130 km de São Paulo.

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté, Paulo Roberto Rodrigues, diz ter provas que incriminam a mãe. “Foi um homicídio doloso (com intenção ou noção do risco). A mãe ministrava cocaína na mamadeira da criança. Ela morreu de overdose”, acusa Rodrigues.

“No inquérito, ela não soube explicar o que aconteceu. Ela diz que tem lampejos de memória e que não sabe o que faz. Não pode dizer que ministrou, mas também não pode negar”, completa o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, Daniele admitiu ter problemas com drogas. “Ela diz que foi usuária durante cinco anos, mas que está há quatro anos e oito meses sem usar cocaína”, explica o delegado.

Pó branco A suspeita de que o bebê teria morrido de overdose surgiu quando os médicos que atenderam a criança encontraram um pó branco em sua língua. A polícia fez uma busca na casa da mãe e encontrou uma mamadeira, na qual foram detectados resíduos da droga.

“Já peguei muitos casos, mas um em que a mãe envenenasse a filha é a primeira vez”, lamenta o delegado. Daniela vivia separada do pai da criança, que já foi localizado pela polícia. Ela não deu entrevistas.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264491/visualizar/