Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 06:23

    Imprimir


Gilvanete da Silva Lima, mulher do marceneiro Gilberto Gomes de Lima, que matou a amante Andreia Pereira Santana e cometeu suicídio no sábado, na capital paulista, deve depor hoje à Polícia Civil sobre o caso. Gilvanete e Andreia foram mantidas reféns por mais de 30 horas por Lima em uma garagem na zona leste da cidade, até decidir atirar na amante e se matar, quando a polícia negociava sua rendição. Ontem, os corpos do marceneiro e da amante foram enterrados em diferentes cemitérios da cidade, em clima de consternação dos familiares.

Gilvanete compareceu ao velório do marido, no cemitério municipal de Itaquera, mas antes esperou que jornalistas deixassem o local. A família do marceneiro pediu que a imprensa fosse afastada do cemitério. Ela não concedeu entrevistas após a morte de Gilberto. Andreia, que estava grávida de dois meses, supostamente do marceneiro, foi enterrada no cemitério da Vila Formosa, e seus familiares também evitaram dar declarações à imprensa.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a conclusão do inquérito ainda depende da análise do teor alcoólico no sangue de Gilberto e de teste residuográfico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264544/visualizar/