Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 29 de Outubro de 2006 às 13:54

    Imprimir


A Polícia Federal (PF) está investigando denúncia de compra de votos em João Pessoa. A PF cercou o Empresarial Concord, no bairro Expedicionários, para apurar a informação de que haveria R$ 53 mil na empresa Via Rent A Car para ser distribuído a eleitores. A locadora de veículos, localizada na sala 103 do prédio, pertence ao empresário Olavo Cruz, também proprietário da cachaçaria Serra Preta.

O advogado do empresário, Carlos Frederico, negou que o dinheiro seja para a compra de votos, que supostamente favoreceria o candidato à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB). "O dinheiro pertence à empresa, não há material de campanha na sala. O que há são camisas do senador eleito Cícero Lucena (PSDB), de um deputado federal e do senador José Maranhão (candidato do PMDB ao Governo)", disse, negando que isso possa servir como evidência de crime.

O advogado da coligação "Paraíba de Futuro", Márcio Acioly, apresentou uma outra versão para o caso. "O dinheiro era para a compra de votos para favorecer o governador Cássio Cunha Lima. Não há dúvidas disso", ressaltou, mesmo admitindo não haver confirmação oficial para a informação. A Polícia Federal ainda está na sala 103, onde está contando as notas e recolhendo evidências do suposto crime.

Em frente ao prédio, militantes das coligações "Paraíba de Futuro", de Maranhão, e "Por amor à Paraíba", de Cássio, trocaram acusações sobre a origem e destino do dinheiro.





Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/264675/visualizar/