Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 09:34

    Imprimir


Uma frente fria avança rapidamente pelo Sudeste do País, associada a um ciclone extratropical em alto-mar. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nas outras áreas do Brasil, o tempo quente e úmido favorece a formação de muitas nuvens, mas o sol aparece.

Em São Paulo, o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas. Na região Leste do Estado, o dia fica apenas nublado sem previsão de chuvas. Hoje, a máxima chega a 33ºC e a mínima a 11°C.

A previsão é de céu nublado com possiblidade de chuvas e trovoadas no Sudeste e Leste de Minas Gerais. No Oeste, Centro e Sul o sol aparece entre nuvens e pode chover. As temperaturas variam entre 34ºC e 11ºC.

No Rio de Janeiro, o dia fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas no fim do dia. A mínima hoje é de 15ºC e a máxima é de 33ºC.

Em Mato Grosso, o céu fica fechado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas do Estado. A mínima hoje é de 18°C e a máxima chega a 36°C.

O céu fica totalmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas de Roraima. Hoje, a máxima no Estado chega a 35°C e a mínima a 24°C.

No Rio Grande do Sul, o dia permanece nublado no Estado, com chuva no Norte e Oeste. As temperaturas variam entre 30°C e 8°C. A previsão é de céu nublado no Centro e no Litoral do Maranhão. A temperatura varia entre 21ºC e 36ºC.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265267/visualizar/