Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 11:12

    Imprimir


O técnico Waguinho Dias não escondeu o abatimento depois do empate do Guarani por 2 a 2 com o Brasiliense, na última terça-feira, no Brinco de Ouro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre vencia por 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final. O último gol saiu aos 47 minutos.

- Eu estou arrasado. Tomamos um gol no final em que a bola era nossa. Isso não pode acontecer. Esse tipo de coisa deixa todo mundo abatido e muito triste. Vamos trabalhar agora para vencer o Santo André ? afirmou.

O treinador acredita que o time caiu vertiginosamente de produção no segundo tempo e não conseguiu suportar a pressão exercida pelo adversário.

- Eu disse no intervalo que precisaríamos controlar melhor a bola no ataque, mas não conseguimos. Também não ganhamos nenhuma segunda bola em rebote ? completou.

Com o ponto obtido, o Guarani deixou a zona do rebaixamento e aparece agora na 16ª colocação, com 36 pontos. O clube, porém, ainda pode terminar a 32ª rodada na lanterna dependendo de outros resultados.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265863/visualizar/