Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 15:55

    Imprimir


O lateral-esquerdo Sylvinho, do Barcelona, reconheceu nesta segunda-feira que o time custará a assimilar suas duas últimas derrotas, contra o Chelsea (1 a 0) e contra o Real Madrid (2 a 0), mas lembrou que a equipe deve continuar trabalhando para mostrar seu talento.

"Foi uma semana difícil e, para uma equipe como a nossa, não é nada simples assimilar duas derrotas seguidas, mas fazemos autocrítica o tempo todo", disse Sylvinho, ex-Corinthians.

Para evitar dúvidas em relação à equipe, Sylvinho disse que o Barça deve se concentrar em seu trabalho. O jogador foi o primeiro a ressaltar que o time não vai ganhar o Campeonato Espanhol de maneira fácil, porque haverá muitas equipes brigando pelo título.

O jogador explicou a derrota no Estádio Santiago Bernabéu em função do primeiro gol, feito por Raúl no começo do jogo. "Foi o que mudou totalmente a partida", disse.

Sylvinho também admitiu que o Real Madrid esteve mais agressivo do que o Barcelona durante o clássico espanhol, mas ressaltou que o adversário não ganhou pela agressividade, mas porque tem muita qualidade.

O lateral do Barcelona não quis comentar a atuação do árbitro, mas deixou transparecer suas dúvidas sobre se algum jogador do Real Madrid merecia ou não o cartão vermelho.

O brasileiro também falou sobre sua discussão com o jogador do Real Madrid Raúl.

"Ele me disse que tinha se jogado no chão porque, caso contrário, o árbitro não apitaria, e comentei que não achava justo, foi só uma conversa simples", lembrou.

Sobre o estado físico de seu companheiro de equipe Ronaldinho, Sylvinho reconheceu que ele não está 100%, mas é cedo, pois foram disputadas apenas sete rodadas do Campeonato Espanhol e há poucos jogadores no topo.

Sylvinho lamentou a ausência de Eto'o, que devido a uma lesão no joelho desfalcará o Barcelona por cinco meses.

"Mesmo que Gudjohnsen, Messi, Giuly, Xavi, Iniesta, Ronaldinho Gaúcho e companhia marquem muitos gols, continuaremos jogando na falta de Eto'o, porque é um dos melhores atacantes do futebol mundial", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266372/visualizar/