Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 15:21

    Imprimir


A última corrida da temporada serve como parâmetro para retratar o ano de Rubens Barrichello. Animado com o quinto lugar no grid e com o forte calor em Interlagos, o piloto decepcionou e chegou na sétima colocação neste domingo.

Barrichello conseguiu largar bem, mas foi rapidamente ultrapassado por Michael Schumacher e Giancarlo Fisichella. O brasileiro ainda conseguiu se recuperar, porém foi superado após a primeira parada nos boxes.

Depois de passar seis anos na sombra de Michael Schumacher na Ferrari, Rubens Barrichello enfrentou uma temporada decepcionante longe da equipe italiana.

Na Honda, o brasileiro passou longe de brigar pelas primeiras posições. Os melhores resultados de Barrichello ao longo da temporada foram dois quartos lugares, na Hungria e em Mônaco.

Com a presença de Felipe Massa na Ferrari, Rubens Barrichello ficou em segundo plano no Grande Prêmio do Brasil. Nos dias que antecederam a corrida, ele deixou transparecer um certo desconforto com a situação.

"Quero voltar a ser o camisa 10 da Seleção", afirmara Barrichello. Na próxima temporada, ele segue em busca do status perdido na Honda e se torna o piloto mais experiente da categoria.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266614/visualizar/