Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 12:59

    Imprimir


´´Uma viagem musical pelo Brasil e Europa do Século XVII`` é a proposta do Circulação de Música de Concerto, que estará na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em duas apresentações. A primeira será hoje (18), às 20h, no Museu de Arte e de Cultura Popular (MACP), no Centro Cultural, em Cuiabá. A segunda será no auditório do Campus Universitário de Rondonópolis, na terça-feira (24), às 20h. O Circulação... traz o trio Laura Rónai (flauta barroca), Alexandre Bittencurt (flauta barroca) e Bruno Procópio (virginal).

O programa de Circulação de Música de Concerto, selecionou duos, trios, quartetos e quintetos de grupos brasileiros de música de concerto, para apresentação gratuita em salas de espetáculos de todo o país. O projeto tem a finalidade de desenvolver um trabalho intensivo para formação de platéia de música erudita, ampliar o acesso do público com a circulação de concertos gratuitos em escolas e em salas de espetáculos e diversificar o mercado de trabalho para o músico erudito.

O trio que se apresenta hoje na UFMT está em turnê em Mato Grosso. De amanhã, quando se apresenta no MACP, em Cuiabá, até o dia 24, percorre Várzea Grande (19/10 – às 20h – Auditório do Senai); Chapada dos Guimarães (20/10 – às 20h – Igreja Nossa Senhora de Santana); Campo Verde (21/10 – às 20h – Câmara dos Vereadores); Primavera do Leste (23/10 – às 20h – Cine Teatro Vila Rica) e Rondonópolis (24/10 – às 20h – Anfiteatro do Campus Universitário de Rondonópolis UFMT).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267691/visualizar/